Frase do dia:

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

..

(Imagem da net)

Tú, no sabes quien soy yo,
No sé quien eres tú,
Y en realidad, quien sabe que somos los dos.
Y yo, como un secuestrador,
te persigo por amor,
y aunque tú no sepas mi dirección,
mi apellido y mi voz,
y la clave de mi corazón...

Alguien te quiere, alguien te espera,
alguien te sueña y tú no sabes que soy yo,
Alguien te piensa, constantemente,
alguien te busca y por fin te encontró,
Alguien te amó y alguien soy yo!

Yo, no pido nada más,
que estar feliz si tu lo estas,
y sentirte bien, aunque no sepas quien,
quien te quiere sin más,
por encima del bien y del mal.

En el fondo de mi vida,
no me queda otra salida ...que no seas tú!
Tú, no sabes quien soy yo,
No sé quien eres tú... Ya somos dos!

ENRIQUE IGLESIAS, ALGIEN SOY YO

7 comentários:

*@rclight* disse...

belo!
temos uma fã!
abre a tua alma e as palavras fluirão!

uma flor pra ti amiga
volta sempre;)

Mª Jose M. disse...

Ola!!
...
Asvezes apetece-me dizer isso mesmo!!!
Afinal,"Tú, no sabes quien soy yo,
No sé quien eres tú... Ya somos dos!"

Será porquê???
Talvez esqueçamos de olhar com olhos de ver!

( Que talvez nem tenham estas palavras directamente a ver com o restante conteúdo do poema mas - Tú, no sabes quien soy yo,
No sé quien eres tú... -porque não queremos ou esquecemos!!!! )

Tudo de bom
Um Beijinho para ti,
MªJose

Anónimo disse...

Olá

Beijinho com tudo de bom para ti miúda...

Paulo

Dark-me disse...

Nem sempre a mente se deixa enganar (digo eu) :))

Dark kiss

LurdesMartins disse...

yo muchas veces no sé quien soy.
Beijinhos

Anabela e Madalena disse...

Minha querida,

São inúmeras as vezes que te visito, nem sempre comento.
Hoje deixo-te beijinhos e peço-te que quando puderes visites o meu blog. Deixei lá um desafio para ti. Obrigada,
Madalena

Vampiria disse...

Esse citador sempre tao directo, tão correcto tão acertado... abraço **

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...